APARTAMENTO MOBILIADO COM LAZER COMPLETO NO WAY ORQUIDÁRIO EM SANTOS
ÓTIMA OPORTUNIDADE para você que está em busca de um apartamento PRONTO PRA MORAR, são mais de 30 ITENS DE LAZER PARA TODA A FAMÍLIA! Essa incrível oportunidade está localizado no WAY ORQUIDÁRIO no bairro do Marapé próximo a grandes comércios como (restaurantes, farmácias, bares, Orquidário e muitos outros!).
Esse lindo apartamento foi todo reformada com os melhores materiais e acabamentos para otimizar o máximo de espaço e conforto. Cozinha americana com piso de porcelanato, lindos móveis planejados e bancada interligando com a Sala de 2 ambientes com piso laminado, com ótimo acabamento em gesso no teto com luzes LEDs, ventilador no teto e ar-condicionado split e uma Varanda Gourmet com churrasqueira com vista para a piscina; 2 Dormitórios (sendo 1 suíte com piso de porcelanato e Closet de 11m²) com armários planejados e ventilador no teto; Área de serviço com armários planejados e com porta divisória; 1 Vaga de carro e moto demarcadas
Segundo o proprietários alguns cômodos foram ampliados: Closet com 11 m², sala de jantar com 10 m², restante apto 63 m²) - (total de 84 m² com espaço ampliado e direito de cessão de uso).
Os apartamentos das outras torres ainda estão em construção com previsão de entrega para Outubro de 2023 e estão sendo vendidos por R$520.000,00. Essa é uma ótima oportunidade para você adquirir um apartamento pronto para morar sem custo extra em pisos, iluminação, móveis planejados..
Condomínio conta com: Piscina Adulta com Tobogã, Piscina Infantil, Área Fitness, Spa, Salão de Jogos, Salão de Festas, Cinema, Brinquedoteca das meninas e muito mais!
ESTUDA PORTEIRA FECHADA
DOCUMENTAÇÃO PERFEITA!
ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel