Este imóvel foi vendido

BARATO! APARTAMENTO A VENDA PROXIMO A PRAIA DO BOQUEIRÃO EM SANTOS

Ref. 3818
2 quartos
sendo 1 suíte
2 banh.
1 Vaga coberta

Aqui uma excelente opção para quem procura um apartamento de 3 dormitórios com suíte , garagem demarcada e a poucos metros da praia, localizado na Rua Oswaldo Cruz, este apartamento tem originalmente 2 dormitórios mas com uma ótima dependência de empregada reversível para + uma suíte, em andar intermediário e com garagem demarcada, são 100 metros de apartamento com uma excelente planta e muito bem distribuído, o condomínio conta com salão de festas, portaria 24 horas e monitoramento por câmeras.

Uma excelente opção de apartamento para pessoas idosa ou com dificuldades de mobilidade, pois o condomínio conta com rampa de acesso para deficientes, elevadores e corredores grandes, além da localização super privilegiada , próximo a praia, a todos tipos de comercio como supermercado Carrefour, Supermercado Dia, Farmácias Raia, São Paulo e Drogasil, padarias, bancos Itaú, Santander, Bradesco e Banco do Brasil .

Quer mais? Documentação perfeita, aceita financiamento bancário, FGTS, apartamento vazio e chaves na imobiliária Ville Alpha Imóveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
BOQUEIRAO
Metragem
110
Área construída
110 m²
Área privativa
110 m² R$ 4.645,45/m²
Área total
110 m²
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Despensa
Dependência de empregados
Sala de estar
Copa
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados
Vaga demarcada
Vaga privativa
Piso frio

Condomínio
Serra dos Carajás

Ref. 196
Estágio
Pronto para morar

Mapa