Lindo apartamento a venda no Jaú próximo ao Sesc
Oportunidade de comprar um apartamento em prédio com elevador de 3 dormitórios, com garagem fechada com acionamento elétrico, próximo a praia e ao lado do Sesc, e detalhe, o apartamento está lindo!!!!
Apartamento de frente com vista livre, sala para 2 ambientes , aquecedor de agua nos chuveiros dos dois banheiros e na pia da cozinha, parte elétrica toda nova, documentação perfeita, aceita financiamento bancário e FGTS.
Aqui na imobiliária Ville Alpha imóveis em Santos você encontra as melhores opções de casas em condomínios fechados a venda em Alphaville , casas em condomínios fechados a venda em Santos , casas a venda no condomínio do Acapulco no Guarujá , mas você encontra também apartamentos de alto padrão a venda em Santos, coberturas duplex e coberturas tríplex a venda em Santos e apartamentos a venda em condomínios com total infra estrutura de lazer e segurança.
Procurando imoveis a venda ou imoveis para locação em Santos, Barueri e Guaruja, você encontra as melhores opções na imobiliaria Ville Alpha imoveis.
Condomínio
Itamaraty
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel