Este imóvel foi vendido

Lindo apartamento a venda no Jaú próximo ao Sesc

Ref. 3603
3 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta

Oportunidade de comprar um apartamento em prédio com elevador de 3 dormitórios, com garagem fechada com acionamento elétrico, próximo a praia e ao lado do Sesc, e detalhe, o apartamento está lindo!!!!
Apartamento de frente com vista livre, sala para 2 ambientes , aquecedor de agua nos chuveiros dos dois banheiros e na pia da cozinha, parte elétrica toda nova, documentação perfeita, aceita financiamento bancário e FGTS.

Aqui na imobiliária Ville Alpha imóveis em Santos você encontra as melhores opções de casas em condomínios fechados a venda em Alphaville , casas em condomínios fechados a venda em Santos , casas a venda no condomínio do Acapulco no Guarujá , mas você encontra também apartamentos de alto padrão a venda em Santos, coberturas duplex e coberturas tríplex a venda em Santos e apartamentos a venda em condomínios com total infra estrutura de lazer e segurança.
Procurando imoveis a venda ou imoveis para locação em Santos, Barueri e Guaruja, você encontra as melhores opções na imobiliaria Ville Alpha imoveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
APARECIDA
Ponto de referência
ao lado do Sesc
Metragem
82
Área construída
82 m²
Área privativa
82 m² R$ 5.487,80/m²
Área total
82 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim

Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Ar condicionado
Armário embutido
Recirculação de água quente
Armário de Cozinha
Internet sem fio
Piso frio

Condomínio
Itamaraty

Ref. 104
Estágio
Pronto para morar

Mapa