Apartamento de alto padrão mobiliado pra Alugar próximo a praia do Embaré
Informações do imóvel
Apartamento de alto padrão mobiliado pra Alugar próximo a praia do Embaré
Maravilhoso apartamento totalmente mobiliado e decorado disponível para locação PACOTE já incluindo Condomínio e IPTU, localizado no Condomínio Costa do Sol Residence no bairro do Embaré em Santos, a uma quadra da praia, com 173 metros de area útil, 3 suítes, lavabo, sacada,4 vagas de garagens, dormitórios e sala com Ar condicionados.
Aqui na imobiliária Ville Alpha imóveis em Santos você encontra as melhores opções de casas em condomínios fechados a venda em Alphaville , casas em condomínios fechados a venda em Santos , casas a venda no condomínio do Acapulco no Guarujá , mas você encontra também apartamentos de alto padrão a venda em Santos, coberturas duplex e coberturas tríplex a venda em Santos e apartamentos a venda em condomínios com total infra estrutura de lazer e segurança.
Procurando imoveis a venda ou imoveis para locação em Santos, Barueri e Guaruja, você encontra as melhores opções na imobiliaria Ville Alpha imoveis.
Condomínio
Costa do Sol
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel