Este imóvel foi vendido

MARAVLHOSA CASA A VENDA NO CONDOMINIO JARDIM ACAPULCO

Ref. 3451
4 quartos
sendo 4 suítes
6 banh.
4 Vagas cobertas

Casa recém-reformada e totalmente decorada, em excelente localização, com 4 suítes, sendo 1 master com hidromassagem, sala para 3 ambientes com lavabo, cozinha planejada com despensa, varanda gourmet, churrasqueira, piscina aquecida e com iluminação, sauna, lavanderia, dependência de empregada e 4 vagas de garagem. Possui ar condicionado em todos os ambientes e paisagismo completo com orquidário.

Aqui na imobiliária Ville Alpha imóveis em Santos você encontra as melhores opções de casas em condomínios fechados a venda em Alphaville , casas em condomínios fechados a venda em Santos , casas a venda no condomínio do Acapulco no Guarujá , mas você encontra também apartamentos de alto padrão a venda em Santos, coberturas duplex e coberturas tríplex a venda em Santos e apartamentos a venda em condomínios com total infra estrutura de lazer e segurança.
Procurando imoveis a venda ou imoveis para locação em Santos, Barueri e Guaruja, você encontra as melhores opções na imobiliaria Ville Alpha imoveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Guarujá - SP
Lavabos
1
Área construída
420 m² R$ 8.238,10/m²
Área privativa
420 m²
Área total
525 m²
Estuda permuta
Sim

Terraço
Copa
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Dependência de empregados
Ar condicionado
Piso frio
Granito
Porcelanato
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Condomínio
JARDIM ACAPULCO

Ref. 41
Estágio
Pronto para morar

Mapa